domingo, 10 de outubro de 2010

História do DNCP

Oi galera!
Tudo legalzinho?

Sou o smjr4 mais um vez e não trago nehuma novidade sobre club penguin mas trago a todo o mundo do club penguin a história do blog. Devem de estar ansiosos por ve-la né?


Tudo começou quando eu comecei a visitar muitos blogs legais onde me divertia e conversava com muita gente pelo chat. Passava a maior parte do tempo nos blogs. Então decidi fazer o meu próprio blog. Eu(smjr4) e Deja111 decidimos criar um blog! Eu queria criar um blog junto com ele, mas depois criei o blog sozinho para ver no que ia dar. Comecei por pensar um pouco no titulo do Blog. Pensei em Club Penguin Earth e acho que foi o único nome que me lembrei. Foi a partir daí que decidi inaugurar o meu blog com esse nome. Comecei por fazer minha primeira postagem.  No inicio eu usava o programa Ashampoo Magical Snap para tirar fotos. Ainda tirava fotos feias porque eu ainda estava no inicio mas com o passado do tempo consegui finalmente tirar boas fotos.  Eu não em importava com isso, só queria era me divertir em ter um blog e muito mais, nunca pensei que ele fosse ficar famoso. também fui procurando bons postadores!
Mas num certo dia decidi fechar esse blog porque eu estava achando que postar em blogs e jogar club penguin estava a ser uma grande seca.
Passado muitos dias tive muitas saudades de voltar a postar e jogar club penguin. Decidi reabrir o blog mas com outro nome. O nome era New Top Club Penguin. Tive a ajuda do deja111 e do Blackzinn e mais alguns postadores como por exemplo o Vinicius, o foxkid2,etc...
Foi então que eu e o foxkid2 decidimos mudar de nome do blog e pensamos e chegamos a um nome que foi Dark Night Club penguin, nome muito legal né pinguinzada? Assim ficou  o nome e será para sempre.

E bom gente!
Esta foi a história do blog! Espero que tenham gostado de saber como o blog foi criado!
E que ele fique cada vez mais famoso!
Até mais!!

Sem comentários:

Enviar um comentário