sábado, 23 de outubro de 2010

Festa do 5º Aniversário do Club penguin

Oi pinguinzada!
Tudo legal?

Hoje chegou a festa do 5º aneversário do Club penguin mas acho que devia de começar só amanha, foi pelo menos o que me disseram! Mas o billybob queria dar diversão a todo o mundo do club penguin e eu acho que fez muito bem em começar a festa um dia anterior, não acham o mesmo do que eu? A festa realiza-se como todos os anos só no café.
Querem ver as fotos da festa? Como hoje é um dia muito especial eu vou mostrar.

Vamos começar por ver o café por fora, no centro.

Agora vamos ver o café por dentro.


Também a sala de leitura também está com uns efeitos engraçados.
Vejam-na:
A festa está um espectaculo e ainda mal começou e eu já estou dizendo isto.
Vocês já devem de saber onde está o chapéu?
Deixem comentário a esta postagem a dizer se sabem ou não onde está o novo chapéu que por causa até é bem legal! Eu já o apanhei!

Até mais pinguinzada!

Sem comentários:

Enviar um comentário