sábado, 23 de outubro de 2010

Novos bonecos

Oi pinguinzada!
Tudo legal?

Hoje(sábado) arranjei uns brinquedos do club penguin muito engraçados!
Hoje eu estava no site Toystore Smyths quando vi que tinham lançado novo Club Penguin World Playsets Puffle! Aqui estão algumas fotos:A Casa Puffle Vermelha e do Puffle :
A Casa Puffle preto e Black Puffle:
A Casa Puffle Verde e Puffle Verde:

A Casa Puffle Vermelho (desdobrado):
Aqui está o que toystores Smyth tem a dizer sobre eles:Playsets baseado no mundo virtual Club Penguins! Inclui Penguin House, Penguin Figura e cargas de acessórios.
Estes toystores são  aconselhados para crianças, para as idades de 5 anos ou mais!
Estes custam  13,99 euros tenho a certeza que são oficiais Club Penguin brinquedos. Como eles são vendidos por Smyths toystores eu estou supondo que eles só estão disponíveis no Reino Unido e Irlanda, mas posso estar errado. É pena que estes bonecos não existam em Portugal porque eu sou de portugal. Eu até gostava de comprar um pelo menos. Um playset consiste numa casa de puffle, um puffle e alguns acessórios puffle.

Deixem comentários a esta postagem para saber as opiniões de todo o mundo do club penguin para a equipe do DNCP ficar mais informado!

Até mais pinguinzada!

 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário